Autor

By admin

Meu nome é Emerson Alexandre do Nascimento, sou pastor da Igreja Batista Memorial em Guarapari e administrador no ministério Eu Escolhi Esperar.

Sou formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil e administração pela Faculdade Batista de Vitória.

VN:F [1.9.12_1141]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)
VN:F [1.9.12_1141]
Rating: +3 (from 3 votes)
Autor, 10.0 out of 10 based on 2 ratings
Be Sociable, Share!
  1. victor vieira disse:

    maneiro este novo template, hein!?!

  2. Visão disse:

    Leia meu comentário Pator por gentileza. Um abraço e fica debaixo das asas do Altissimo.

  3. Visão disse:

    Espero sua resposta com alegria, o Senhor é Deus de perto e de longe…

  4. Grazi disse:

    Amado pastor quero por gentileza lhe pedir para ler meu comentario sobre o seu belissimo esboço sobre o livro de neemias,e pedi-lo que me responda,quero ter a certeza que vc leu cada palavra que tive o cuidado de escrever,amém amado,fique na paz de cristo Jesus.avante!

  5. geraldo luiz amorim dias disse:

    A paz Pr. olha sua aula foi maravilhosa . fui muito edificado . que Deus possa continuar te abençoando , é dificil muito dificil encontrar homems de DEUS como o Sr. gostei demais sobre o MALDITO DO ACã . obs: aula la na rio da vida ok

  6. pr. Edmar Ornelas de Azevedo disse:

    Caro irmão. Gostei muito de seu posicionamento sobre o natal. Sou pastor da 1ª Igreja Batista em Santa Rita (Nova Iguaçu/RJ) e este é o primeiro ano de meu ministério nesta igreja. Todavia, mesmo com a resistência de alguns, levamos a igreja a considerar o fato de que o natal não é na verdade uma data a ser comemorada pela igreja do Senhor Jesus, pois trata-se de uma festividade pagã. Precisamos de pastores que, assim como o irmão, faça o povo de Deus abrir os olhos e abandonar práticas contrárias à Palavra de Deus, pois Jesus é a verdade que liberta. Um abraço e que Deus te abençoe.

    pr. Edmar Ornelas de Azevedo

  7. SARA disse:

    Descobri hoje este pedacinho maravilhoso, estou sendo muito abençoada com tantas preciosidades que li. Que Deus continue te abençoando com sabedoria e perseverança para vivenciar, pregar e compartilhar as verdades do evangelho de Cristo.
    Sara